Buscar

Como alunos estão sendo APROVADOS em MEDICINA em todo o Brasil

Atualizado: 18 de Jul de 2018

Alunos em todo o Brasil enfrentam muitos empecilhos para serem aprovados em Medicina, curso mais concorrido da atualidade. O processo de coaching voltado para vestibulandos de Medicina surge nesse cenário, com um serviço individualizado e especializado nas necessidades desses estudantes, gerando resultados expressivos nos vestibulares.


APROVADOS EM MEDICINA

Em todo o Brasil, nos vestibulares de medicina, são comuns os relatos de vestibulandos que chegam ao dia da prova sem saber administrar o tempo, inseguros, sem domínio do conteúdo programático específico do edital e com a sensação de que não serão capazes de conquistar a tão almejada aprovação. Quais seriam, então, os segredos daqueles que conseguem? Uma fórmula mágica ou apenas dedicação? Quais os métodos dos aprovados nos últimos vestibulares? Como passar em Medicina?


Inteligência emocional, conhecimento de técnicas de estudo, boa administração do tempo e domínio do conteúdo. São esses os pilares de uma aprovação e de uma preparação bem sucedida. E para que o estudante e candidato à vaga tenha mais preparo e construa esses pilares, surge no mercado uma nova ferramenta: o coaching para vestibular, especializado na aprovação de vestibulandos de medicina. Segundo Ana Luiza de Andrade, Coach de Vestibulandos e uma das sócias da Foccus Coaching, o processo visa não apenas à mudança relacionada à forma de estudar, mas também ao desenvolvimento do estudante como indivíduo, em um processo com resultados muito mais profundos que a própria aprovação.


Fundada em 2016, a Foccus Coaching especializada em Coaching para vestibulandos de Medicina surgiu para suprir uma necessidade percebida nos vestibulandos em relação à lacuna existente entre o que a escola tradicional oferece e o que ele precisa para ser aprovado. Percebendo que a escola tinha a preocupação de apenas entregar conteúdo e não de ensiná-lo, a Foccus intenta ensinar o aluno a estudar, em um processo eficiente, individual e especializado, dando exclusividade a cada um com acompanhamento constante de um profissional qualificado.


Kelly Bicalho, coachee da Foccus Coaching e a Clara Ricieri especialita em coach para vestibulandos de medicina realizadou seu processo, Kelly acompanhou por 6 meses e foi aprovada em 4 vestibulares, dentre eles o da UFG, garante que o processo de coaching para vestibulandos ajudou não apenas a passar no vestibular, mas também tem gerado resultados durante a graduação em Medicina. Isso é fruto da aprendizagem de técnicas de estudo, de organização da rotina diária, semanal e mensal, além de muita dedicação pessoal. Dessa forma, o coaching voltado para o vestibular atua não apenas na gestão de tempo e na inteligência emocional como também na resolução de dificuldades e no aprimoramento das

capacidades de cada um, em um processo individualizado, gerando expressivos resultados e aprovações.




Clique na imagem para saber como funciona o processo de coaching!

83 visualizações

FOCCUS COACHING, 1756 AVENIDA RONDON PACHECO, UBERLÂNDIA, MG, 38408043

FOCCUSCOACH@GMAIL.COM   

 Tel: +55 34 8423-7596

@2018 Focus Coaching. #focconaaprovacao

  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon